O carro mais rápido do mundo

3 comments


O SSC Ultimate Aero é um americano, construído em meados de motor de carro esporte pelo Shelby SuperCars. CCD defende Shelby SuperCars e TT defende Twin Turbo. O seu alto desempenho produção limitada versão, o SSC Ultimate Aero TT, é, atualmente, a produção automóvel mais rápido do mundo, com uma velocidade mais rápida registada de 413 km / h (257 mph).Esta velocidade foi alegadamente atingido durante os ensaios em 13 de setembro de 2007 em West Richland, Washington, Estados Unidos e verificados pelo Guinness World Records, em 9 de outubro de 2007.
O Aero e da Shelby SuperCars empresa são os brainchildren de Jerod Shelby, que passou mais de sete anos projetando o carro. Embora a base Aero modelo já não é produzido, o Ultimate Aero está ainda em produção, com um MSRP de cerca de US $ 620.000.






fonte: Google,Wikipedia
ADVERTÊNCIA: você deverá participar das seguintes contas: por favor :D
Nos siga no Twitter, Assine nosso FEED e Participe da nossa comunidade no ORKUT

3 comentários:

  1. vo juntar dinheiro pra comprar um desse...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. esse carro num pode ser comprado, eu quero msm é o buggati veyron, 1 milhão de euros. Baratinho, num é?

    ResponderExcluir

Porque é importante comentar?
Todos os blogueiros passam horas na frente do computador criando,editando,compilando,para trazer notícias,piadas,curiosidades e muito mais sem cobrar nada por isso,mas claro que ele quer receber algo em troca e o comentário é uma dessas coisas,seja uma crítica,um elogio o que você quiser,mas claro que respeitando o autor e os outros leitores do blog.
E ai o que você está esperando?, comente agora mesmo!