Os tipos de pessoas que encontramos em um ônibus

12 comments


Dentro de um ônibus encontramos vários tipos de pessoas como aqueles que ficam encochando outras pessoas, e por causa disso já gerou várias brigas no ônibus, também tem aqueles dorminhocos que ficam esfregando a boca no vidro e só dessem quando chega ao final da linha, temos aquelas mulheres que levam umas cinco crianças e quando tem cadeira vazia sempre sentam todas as cincos crianças e sempre cabe tudo!.

Aquelas também que lavam crianças e elas não param a viagem toda, tem aqueles velhinhos que ficam quase batendo na gente pra ver se nos damos o lugar pra eles.
Temos aqueles que sempre passam da parada e saem empurrando todo mundo pra ele poder descer do ônibus e ainda culpa o motorista porque ele não ouviu puxar a cordinha.

E claro que sempre tem aquelas pessoas que veem uma cadeira vazia ai vai e senta lá e depois se pergunta, ”porque essa cadeira estava vazia” e logo vem à resposta, um cara porre se babando todo do seu lado...

E claro que não podemos esquecer os vendedores ambulantes. ”- Senhores passageiros, desculpe eu estar aqui atrapalhando a viagem de vocês, mas todo mundo sabe que hoje está cada vez mais difícil achar emprego neste país, e eu tenho uma família para sustentar e só achei essa saída, tenho essa maravilhosa bala de ice Kiss por apenas dez centavos e estamos em uma promoção de 13 por um real, se vocês podem me ajudar eu agradeço muito e uma boa viagem pra todos.”


By: Victor.NF

Nosso Feed:

Twitter

Comunidade:

12 comentários:

  1. "...tem aqueles velhinhos que ficam quase batendo na gente pra ver se nos damos o lugar pra eles, ..."

    Não precisaria de ter velhinho algum insinuando que quer lugar. Quem escreu isto deveria ligar o desconfiômetro e ceder o lugar para as pessoas de idade. Aqui em minha cidade BH pelo menos existem lugares reservados para idosos e deficientes físicos e estes lugares são civilizadamente respeitados.

    ResponderExcluir
  2. Sempre tem um moralista metido a intelectual nos blogs de humor, hein.

    @Post:
    FATO [2]
    Eheheheh

    ResponderExcluir
  3. KafKa,só quis mostrar a realidade,não estou incentivando nada muito pelo contrario coloquei esse post pra ver se isso um dia mudará esse situação em que nos encontramos,abraços á todos os leitores...

    ResponderExcluir
  4. Por isso que eu não me sento em lugar reservado para não ter que dar o lugar a seu ninguem.
    Quando a gente dá o lugar para os simpaticos velhinhos, ele nem pegam as sacolas da gente...

    Pode me chamar de mal educado, mas que me tira do sério, Depois que eu trabalhei o dia todo, vim cansado para casa e dar o lugar para o velhinho, e o infeliz descer 3 paradas depois, nem dá um obrigado, e ao invés de devolver o lugar para gente, dá para a gostosa que esfregou a @#$$¨& no braço dele.

    ResponderExcluir
  5. Puraaa verdadeee"!

    e a dos vendedores ambulantess foi ótimaa ;D

    ResponderExcluir
  6. Rafaelgbc:
    rafaelgbc@hotmail.com

    Moralistas se aproveitando de sites de humor para mostrar o quanto são solidários, tem em todo lugar.

    Como se alguém quisesse saber. rs

    ResponderExcluir
  7. As vezes a viajem ja é ruim quando tem so um deles imagine todos reunidos no mesmo ônibus!! shaushaush xD

    ResponderExcluir
  8. parece texto de colégio! super mal formulado...
    e concordo com o Kafka, se os lugares são reservados para os velhinhos, vá sentar a merda da sua bunda em outro lugar ou fique em pé, eles já não têm condições de ficarem em pé!

    ResponderExcluir
  9. Marcela não concordo com você o texto está bem escrito.
    E no lugar onde moro,além dos lugares da frente estarem reservados para idosos agora eles criaram um cartão para que eles passem pela roleta,ai eles Também ocupam os lugares dos pagantes...

    ResponderExcluir

Porque é importante comentar?
Todos os blogueiros passam horas na frente do computador criando,editando,compilando,para trazer notícias,piadas,curiosidades e muito mais sem cobrar nada por isso,mas claro que ele quer receber algo em troca e o comentário é uma dessas coisas,seja uma crítica,um elogio o que você quiser,mas claro que respeitando o autor e os outros leitores do blog.
E ai o que você está esperando?, comente agora mesmo!