Megan Fox

3 comments

Megan Denise Fox, nascida em 16 de maio de 1986 no estado norte-americano de Tennessee, teve seu sucesso lançado no seu terceiro filme, Transformers. Antes de fazer Mikaela Banes em Transformers (2007), interpretou Biana em Holiday in The Sun (2001) e Carla em Confissões de uma Adolescente em Crise (2004), juntamente com Lindsay Lohan. Não obtendo o tão esperado sucesso por ter feito pequeno papeis, Megan consegue um dos seus melhores trabalhos quando participa do elenco de Transformers. No mesmo, fez par romântico com Shia LaBeouf.

Em 2008 fez Um Louco Apaixonado e Whore. Em 2009, voltou a brilhar em Transformers: A Vingança dos Derrotados. Em 23 de outubro deste ano Megan vai atuar em Jennifer’s Body, tendo consigo o papel principal. Megan já tem projetos para atuar em um filme em 2010 (Passion Plays) e dois em 2011 (The Crossing e She’s No Princess).

Hoje Megan Fox é considerada a mulher mais bonita do mundo pela revista FHM, desbancando a atriz, Angelina Jolie. Megan diz ser bissexual e que tem o desejo de namorar com a Angelina Jolie. òÓpecado...

se dúvida veja no CHICCLETE

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OMG a mais linda do mundo eh a angelina ;x
    Mas imagina essas duas juntas? morri (6)

    ResponderExcluir
  3. Mas imagina essas duas juntas? morri (6) [2]

    ResponderExcluir

Porque é importante comentar?
Todos os blogueiros passam horas na frente do computador criando,editando,compilando,para trazer notícias,piadas,curiosidades e muito mais sem cobrar nada por isso,mas claro que ele quer receber algo em troca e o comentário é uma dessas coisas,seja uma crítica,um elogio o que você quiser,mas claro que respeitando o autor e os outros leitores do blog.
E ai o que você está esperando?, comente agora mesmo!