R7 estreia com problemas

13 comments

Quem tentou acessar o esperado portal R7, investimento da Rede Record na internet (foram mais de R$ 150 milhões), com a estreia prevista para as 20h deste domingo (27/09) frustrou-se. No horário, o site ainda estava indisponível e o teaser que o anunciava, já fora do ar, dava lugar a uma notificação de "falha de carregamento na página".

No Twitter, vários leitores queixaram-se da falta de conexão ao site. Um internauta recomenda que a Record coloque "um copo de água sobre o monitor" e outro a "acender uma fogueira santa", em referência a hábitos entre os fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus, cujo líder é o proprietário da emissora. O tom, no Twitter, foi de ironia, dado o alarde feito pela emissora, que incluiria até coletiva em tempo real.

Somente por volta das 20h15, a página inicial do R7 podia se acessada, mas ainda persistiam dificiuldades para a navegação das páginas internas, cujo layout e wireframe é muito parecido com o do portal G1, da concorrente da Globo. Os mais de 160 funcionários contratados, com nomes de peso da Internet brasileira, como Rosana Hermann, dizem que a ideia é bater o G1 e outros líderes do webjornalismo brasileiro, como Uol, Terra, iG etc.

Fonte: ADTV

13 comentários:

  1. Isso é que é jogar dinheiro fora! 150 milhões num site boqueta que imita o concorrente até no layout! tsc tsc

    ResponderExcluir
  2. Se vai copiar... copia direito P#RRA!!!

    ResponderExcluir
  3. R$150 mi e nem pra contratar um designer que cobra 2 mil...

    ResponderExcluir
  4. copiado de quem? Da corrente? Pois saiba q o layout que a globo apresenta é cópia de um canal de notícias americano.
    A imprensa brasileira acha q é criativa, mas na verdade é totalmente copiativa.

    ResponderExcluir
  5. Copiar do copiado.. Grande bosta, hein! A Record sempre foi uma merda e se afunda cada vez mais. Aff

    ResponderExcluir
  6. Ola
    gostei muito do seu blog, parabéns!
    Abs
    Alexandre Taleb
    Consultor de Imagem
    Blog: http://ataleb.wordpress.com
    E-mail: alexandre@alexandretaleb.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bom, será que eles vão dar notícias de onde comprar os terrenos no céu?? e será que a Caixa faz o financiamento desses terrenos???

    Outra coisa, será que nesse portal ele vão colocar pra download o vídeo do líder da Igreja Universal ensinando os outros pastores a enganar os bestas, ops, fieis a dar mais dinheiro???

    ResponderExcluir
  8. Bom, será que eles vão dar notícias de onde comprar os terrenos no céu?? e será que a Caixa faz o financiamento desses terrenos???

    eu ri

    kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Já dizia um velho sábio.
    - Nada se cria tudo se copia.

    ResponderExcluir
  10. BEM FEITOOOOOOOOOOOOOO.... RECOPIA TEM QUE SE F.....

    ResponderExcluir
  11. Enquanto os otários babam o ovo da Globo, eu rolo de satisfação sabendo que com essa mentalidade nunca serão meus concorrentes no mercado de trabalho! Isso mesmo globo-alienados, continuem assim! Melhor pra mim!!!
    Parabéns à Record pela nova maneira de dar a notícia, com impoarcialidade.

    ResponderExcluir
  12. Quero aproveitar o espaço, para fazer um comunicado. Espero que não esteja abusando do poder de comunicação de vcs. Gostaria que vcs avisa-sem as autoridades, que os motoristas das locadoras prestadores de serviços da recnov (rede record novelas - vargem grande)são obrigados a trabalhar 12 horas por dia, sem valer do direito de horas extras. não é um motorista, são todos.. E alem das 12 horas de serviços, ainda rodam as vezes mais de 500 km dentro do municipio. Tem motorista dormindo no volante.. isso é super perigoso.. Sou funcionaria, e um motorista dormiu no volante comigo dentro.. estou morrendo de medo.. todo dia 12 horas dirigindo.. E tem mais, funcionarios, estão tendo que trabalhar em externas sem almoço para economizar, e ainda recopiam um site e gastam 150 milhões?? Tem gento colocando dinheiro no bolso.. Se prepara record, nesse ritmo, ao invés do caminho a liderança, até o sbt vai ultrapassar.. Avisa aee. obrigada.. Funcinária recnov

    ResponderExcluir
  13. A semelhança entre o G1 e o R7 é realmente uma vergonha.

    ResponderExcluir

Porque é importante comentar?
Todos os blogueiros passam horas na frente do computador criando,editando,compilando,para trazer notícias,piadas,curiosidades e muito mais sem cobrar nada por isso,mas claro que ele quer receber algo em troca e o comentário é uma dessas coisas,seja uma crítica,um elogio o que você quiser,mas claro que respeitando o autor e os outros leitores do blog.
E ai o que você está esperando?, comente agora mesmo!