Record usa versículo da bíblia para divulgar-se,Sim ou Não?

11 comments

De um tempo pra cá venho vendo muitos outdoors espalhados por Belém, não sei se está em sua cidade também. Se é a record que está fazendo isso eu não tenho certeza,mas quem faria se não fosse eles?,Quem gastaria dinheiro nesses anúncios? Só pode ser alguém ligado a eles.
É uma imagem mais ou menos igual à de cima, porém no lugar do símbolo da rede globo está o globo terrestre, com certeza uma indireta contra a sua principal concorrente, rede globo. Está certo que a rede globo não tem uma história tão limpa assim, mas rede record ao todo se acha certinha,eles o bem e a globo o mal,diz que a globo distorce a notícia,mente e manipula,mas assistindo os jornais das duas emissoras veremos que é a mesma notícia a mesma história.Bom, o caso em questão não é esse e sim a imagem,pelo menos eu acho que usar a palavra de Deus para divulgar-se não é certo,levar o nome de Deus em vão também não é. Se você só o versículo eu diria que eles só querem divulgar a palavra de Deus, mas eles colocando o planeta terra no O do cego e o símbolo da record no O do vejo é uma maneira para eles divulgarem-se,e pior ainda,em cima da palavra da bíblia.

Essa foi apenas uma opinião minha,tire suas próprias conclusões e deixe nos comentários.

11 comentários:

  1. Na minha opinião, um anúncio desrespeitoso e mal planejado.

    Bom blog, continuem crescendo.

    ResponderExcluir
  2. que história doida....

    Podia tirar uma foto e mostrar

    www.folhadeunai.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ha.Não sei o que é pior.Usar uma frase idiota, ou usar com propósitos idiotas.Não é assim que funciona... >_<

    Eu não gosto de nenhuma das emissoras.Prefiro Tv escola.

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse da globo eu processava!!!

    Eu era cego e agora vejo a pilantragem que é essa tal de "Recopia"!!!

    ResponderExcluir
  5. wethever.....nao assisto tv

    ResponderExcluir
  6. Euri, a Recopia fala mal da Globo como se não tivesse a ficha suja também, é o sujo falando do mal lavado.

    ResponderExcluir
  7. A record, hoje vem como uma opção na grade de televisão do país, contudo quando foca em sua principal concorrente, perde o que tem de precioso a sua originalidade. Este programa a fazenda, putz é um big brother mal fadado e estruturado, os programas da Ana hickman e do gugu, putz pela mor de deus que nojo ( alías não meentendam mal o faustão, o celso portioli e eliana tb são), o problema da record é o mesmo do BRASIL, copia mais o errado do que o certo.

    ResponderExcluir
  8. E afinal,oque tem a religião a ver com isso tudo ? o negocio é comprar TV a cabo e assistir canal interativo ;)

    ResponderExcluir
  9. O cretino, tira uma porra de uma foto pra gente ver essa merda, ou voce não tem maquina fotografica?? com certeza o pst ficara muito melhor com uma foto do assunto...ratazana dos infernos!!!

    ResponderExcluir
  10. olha o defensor do pastor bilhonario.
    record, e o tal de R7.
    seria reset?
    tipo lavagem cerebral?

    ResponderExcluir

Porque é importante comentar?
Todos os blogueiros passam horas na frente do computador criando,editando,compilando,para trazer notícias,piadas,curiosidades e muito mais sem cobrar nada por isso,mas claro que ele quer receber algo em troca e o comentário é uma dessas coisas,seja uma crítica,um elogio o que você quiser,mas claro que respeitando o autor e os outros leitores do blog.
E ai o que você está esperando?, comente agora mesmo!