Zina e brilha muito na DP! parte 2

2 comments



Como você já deve está sabendo do ocorrido com o querido Zina do Pânico na TV, que ele foi encontrado com cocaína, isso tudo ocorreu na manhã desta quarta-feira em São Paulo então como vocês já sabem as notícias correm rápido e agora com o Twitter é mais rápido ainda...
Então a folha online como outros sites e jornais que não perdem uma chance de dedurar alguém publicaram esta notícia e eu nem posso falar mal deles porque eu também publiquei.




E como eu ia falando que a notícia corre rápido a campanha #freezina (liberte o Zina) já está no topo do TT Brasil,uns falam mal dele outros o defende mas o certo é que está tudo mundo ou quase todo mundo falando nisso tuítando frases com “agora o Zina deixa o RONALDO! de lado e vai dizer: MARADONA!” ou “A casa do Zina caiu’ entre muitas outras,mas a questão é que o Zina com certeza já fazia isso antes de se torna uma celebridade e não podemos criticá-lo pois existem muitas celebridades que fazem isso,mas que não são presas por causa do dinheiro que eles tem,que dizer agora até que o zina tem dinheiro,mas não tem autoridade ou talvez coragem de subornar o policial para que ele esqueça todo o ocorrido antes que a notícia caia na boca da galera.



Voltando ao assunto de quem era o Zina antes dele se torna celebridade ele era um simples segurança da xurupita ou coisa parecida, um homem pobre que não tinha casa própria e quem pagava o seu aluguel era sua mãe, uma representação típica de muitas pessoas que vivem em São Paulo e no Brasil, mas a sorte chegou a ele e quando ele estava indo ao jogo do Corinthians e os repórteres do Pânico estavam fazendo uma reportagem com torcedores do Corinthians o micro fone chegou a boca dele então ele falou “... Ronaldo,e brilha muito no Corinthians” e só bastou isso para ele ficar conhecido.
A produção do Pânico começou a usar essa frase durante tudo o programa e então ele acabou por ficar famoso, e como muito famoso existem os fãs e também aquelas pessoas que não perdem a chance de acabar com eles... A questão é: o Zina continuará o mesmo depois disso? Por mim eu não me importo dele ter fumado, mas seria muito melhor ouvir uma notícia dele ter parado com isso ai sim eu diria que ele pode sim ser uma celebridade, a representação perfeita de pessoas que viviam na criminalidade naquele c# de vida e acabaram vencendo esse mal,mas se ele quer continuar fumando o baseado o problema é dele e não nosso,mas o certo é que ele perderá muitos fãs,e se ele parar coloque-o no quadro f#der a vida para ele falar da vida dele e falar um #chupa pra todos que não acreditaram nele.

Antes já havia um vídeo rolando na internet dele fumando droga dentro de um ônibus:


Não saia antes de comentar sobre o assunto.

2 comentários:

  1. Como vc falou .. já está algo mais do que normal ver famosos na mídia como usuários de drogas ... não é algo tão espantoso assim, apesar de achar graça do Zina .. acho revoltante o que fizeram .. deram casa ... dinheiro e tudo mais para um viciado, vagabundo e criança ... alguém que não tem expectativa nenhuma de um dia ser alguém ou algum “humorista” como foi colocado no site da globo!

    O próprio se apresentava “Zina Ronaldo Brilha muito no corinthias” e só isso que ele é ... e só o q será ... se ao menos fosse na Record .. Eddy Macedo levava pra Jesus ... agora se tratando da rede TV .. não sei o que ela fará ... já que deu casa .. dinheiro e emprego .. nda melhor do que tira ele dessa vida, ajoelhou agora reza ... pra mim a ajuda do pânico foi altamente mercenária e só visava o ibope ... que merecer .. todo mundo sabe que o Zina não merecia e que ele era usuario de droga tava na cara ... ate no jeito que ele pega no cigarro!

    ResponderExcluir
  2. é isso aí, cambada! não dá pra entender esse mundo, e o que rola é que tem tanta gente boa fazendo coisas incríveis pra ajudar quem realmente precisa,as vezes sem poder e a mídia dá moral pra um maconheiro vagabundo so porque disse RONALDO e alguém achou engraçado!

    ResponderExcluir

Porque é importante comentar?
Todos os blogueiros passam horas na frente do computador criando,editando,compilando,para trazer notícias,piadas,curiosidades e muito mais sem cobrar nada por isso,mas claro que ele quer receber algo em troca e o comentário é uma dessas coisas,seja uma crítica,um elogio o que você quiser,mas claro que respeitando o autor e os outros leitores do blog.
E ai o que você está esperando?, comente agora mesmo!